quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ficar linda e confortável

Para nossos filhos ficarem lindos e confortáveis para brincar no dia a dia, nada melhor que um "abrigo ou agasalho", um conjunto pode ser de moletom ou plush, eles ficam bem arrumados.


Tem alguns que ficam umas teteinhas, como este da Guess na cor púrpura com apliques florais, vem junto uma camiseta de manga curta e fofa, com o mesmo desenho do aplique escrito "Guess".


O casaco tem capuz, a calça tem perna reta, dêem só uma olhada. Na segunda foto, foi feita uma sobreposição de um body de manga longa com a camiseta curta.




Aproveito para mostrar o agasalho da Nike, que fica demais, um visual atleta.




Para complementar o visual, uma básica de gola alta no frio, ou um body de gola alta para a meia estação. E sem esquecer um tênis bem confortável.









Um comentário:

  1. oi Cris!!
    fiquei feliz com teu coment... e sabe q tbm adoro um frasco!! até parece q o perfume é melhor, não? coisas de mulher. rsrs

    eu já usei a mto tempo atrás o channel n°5, é mto bom tbm. aliás, tenho q comprar de novo um desses clássicos. vou aproveitar minhas amigas q vão e voltam de fora do país. =D

    se vc postar alguma coisa s/ isso, me avisa. ou melhor, de agora em diante estarei de olho aqui.

    sua filhota é uma fofuura!!
    ser mãe é tudo de melhor q pode existir, né?!!
    o meu já tá com 13 anos... passa mto rápido.

    bjkas flor e ótimo fds!

    ResponderExcluir