terça-feira, 29 de março de 2011

Aniversário de 02 anos da Sarah...Já chegou!!!

Amiguinhos...
Pois é o tempo correu mesmo, como no ano passado reviver os dias 15, 16 e 17 de março é demais, fico lembrando o que aconteceu exatamente nestes dias, como eu estava, o que fizemos, é simplesmente indescritível. Mas agora já se passaram dois anos que nossa pecurruxa está conosco, e é muito bom, como dizem AMO MUITO TUDO ISSO!

Mas esta postagem é para completar uma antiga de sobre o tempo que corre, onde mostrei algumas imagens que iria me basear para fazer a decoração deste ano.

Tudo começou no final de janeiro, onde definimos o tema, ABELHINHAS, e a partir dai comecei a pesquisar, e não foram poucas coisas, depois disso gerei listas e listas do que precisava comprar, e o que precisava produzir...

Noites fazendo árvores de bala e bombom, bolas e mais bolas, sem deixar de lembras as abelhinhas feitas de fuxico, mimos demais...

Chega de conversa, estou postando as fotinhos da decoração da festinha da minha amada. Tudo foi feito pensando só na Sarah em como ela iria aproveitar esta festa. E posso dizer, que ela amou, foi demais.




Beijinhos.

Qualquer informação sobre o que viram é só entrar em contato comigo.

Cris Fw

Nenhum comentário:

Postar um comentário