sexta-feira, 9 de março de 2012

Moda da Sarah

Agora que estou retornando para o Blog, depois de todos esses meses afastada, quase um ano, irei postar sobre os looks da Sarah que foram registrados, mas não coloquei no blog!


Falarei um pouquinho da combinação, indicarei marcas que usamos e aprovamos.


Sejam todos bem-vindos!!


Começamos assim, com estes sapatinhos


 Com estas roupinhas....






E hoje estamos assim, com estes sapatos



Com essas roupas, esses vestidos, muitos e muitos, pois ela só quer usar vestido.

 Alguns dos seus acessórios



E os casaquinhos e botas para o inverno...Que ainda bem, alguns do ano passado serão usados este ano também.



Beijinhos e na próxima teremos os looks da minha pequena vaidosa.

Cristine Fehn Welsch.


2 comentários:

  1. Olá, lindissimos. A minha menina hoje tem 10 anos, saudade de quando vestem esta roupinhas!.... Seguind-a. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. faço parte da liga e estou seguindo seu blog
    como meu filho é uma criança de 21 anos,
    quando vi o post me deu uma saudade do tmpo que ele era uma criança pequena...rsrsrsr
    saudosismo de mãe....afff

    bjssssssssss Doris
    faço parte da liga e segindo seu blog

    amei o amarelo e fiquei tentada compra-lo
    eita vicio danado...rsrsrsr

    bjssssssss Doris Camara
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir