terça-feira, 13 de julho de 2010

Amigos, Amigos, AMIGOS!

Nossa que surpresa a vida me reservou...

Sempre fui privilegiada por estar cercada de amigos, e muito bons amigos!


Tenho pessoas que guardo no coração sempre, que crescemos juntos, as vezes nos afastamos, outros nem tanto. Mas a distância não importa, o melhor, mas melhor mesmo é que os amigos mesmo morando longe e seguindo com suas vidas, espero que todos muito felizes, um dia passam novamente pela nossa vida; e foi exatamente o que aconteceu comigo.


Rô desculpa, mas preciso contar um pouquinho de nós. Nos conhecemos no ano de 1989, quando terminamos de construir a nossa casa, eu tinha 07 anos, e sempre vinha um menino conversar com os pedreiros e depois comigo, o Thiago, ele deveria ter uns 05 anos, até que um dia ele me disse: - Minha irmã quer ser tua amiga (... Thiago MUITO OBRIGADA!) E foi assim, ele nos apresentou, e acreditem até hoje somos grandes amigas, uma amizade de 20 anos, isso mesmo 20 anos, e hoje parece que ela está maior e mais forte que antes.


Claro que ficamos alguns anos longe uma da outra, mas sempre acompanhando a vida uma da outra, o casamentos, os nascimentos dos filhos (pois é, estamos crescendo), mas o melhor disso tudo que quando voltamos a morar em Santa Maria, combinamos de nos rever, e foi no niver de 01 aninho da Sarah, e nunca mais vamos desgrudar!!!


Te amo demais minha amiga, e sou muito feliz pela tua felicidade, e da tua familia.


Super beijos

2 comentários:

  1. muito legal essa amizade de vcs!!! e é maravilhoso ter vcs por perto! beijão gi e antônia

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gi, uma amizade assim...não é fácil de encontrar né. Vc também faz parte dela tá. Beijão!!! Logo vem um seu com o saco de bisnaguinha.

    ResponderExcluir