terça-feira, 29 de março de 2011

Aniversário Sarah 01 ano.

 Amiguinhos

Não sei dizer porque demorei tanto para postar sobre A FESTA do ano de 2010, o aniversário de 01 ano da Sarah.

A festa foi num sábado de sol maravilhoso, onde a previsão seria chuva desde a quinta-feira, mas para a nossa surpresa e de todas as equipes envolvidas no sábado foi um sol lindo (obrigada Papai do céu), então se começou a organizar tudo, mas vou confessar que apenas cheguei na festa as 16:30, na sexta só passei bem rapidinho, quando tudo estava pronto, hehhe, na verdade não posso dizer pronto, mas sim PERFEITO, estava demais, já imaginava algo lindo, mas a equipe da Nilvia da Parabéns Festas me surpreendeu, eles conseguiram fazer a festa da Sarah algo memorável, que até hoje é comentado, onde todos os detalhes foram pensados.

A festa foi na sociedade de medicina, no salão que não é muito grande, mas contamos com tendasna área externa, onde ficavam brinquedos e um lounge para as crianças.

Os docinhos foram confeccionados especialmente para a festa, com tema de joaninha, quando chegamos na festa a Sarah ficou paradinha olhando aquele mundo colorido ao redor dela, e o túnel de balões, parecia um portal para O MUNDO DA SARAH, um mundo cheio de fantasia, onde tudo é perfeito, cheio de alegrias, musicas e doçuras.

Fomos recepcionados pela equipe da Espaço Art e Estudio Fotográfico que já havia feito o convite, o clipe para a festa, as fotos no estúdio com a gravação do making off, e nos receberam com toda a atenção para começarmos com a festa.

Estou postando alguns detalhes da festa elaborados pela Parabéns Festas e captados pela sensibilidade da equipe do Espaço Art e Estudio Fotográfico, Derli e Ivanyr vocês foram espetaculares.

A festa foi dividada em duas etapas, por ser uma festa infantil, tinhamos brinquedos, guloseimas, barraquinha de churros, docinhos, salgadinhos da Denise By Babette, com a sua equipe fantástica; e os brinquedos e atrações da Tia Cris com um super tobogã de 6 metros que foi instalado entre as árvores!

E depois das 20 hrs começou o show com música ao vivo para os adultos, onde também foi servida a janta, para dar um fôlego e continuarmos o resto da festa.

Bom só as imagens podem mostrar o que estou escrevendo, resumindo fomos pra casa apenas as 3:30 da madrugada, e o detalhe, a Sarah acompanhou tudo, durmiu menos de 1 horinha...

Desta forma venho aqui agradecer as melhores equipes das suas respectivas áreas, muito obrigada por terem feito da festa de comeração de 1 ano de vida da Sarah um SUCESSO.

Nilvia e sua equipe da Parabéns Festas;
Derli e sua equipe do Espaço Art Estúdio Fotográfico;
Denise e sua equipe do Babette;
Cris e sua equipe da Cris Recreações.










Deste dia só tenho que agradecer a todos que fizeram este dia REAL.

Beijinhos.

Cris Fw

Um comentário: