sábado, 24 de março de 2012

Curtir um final de semana!

Essa história de que se usa moletom, calça de abrigo, esse tipo de roupa por ser confortável - por favor, isso é falta de capricho.

Os pequenos amados podem sim andar muito bem vestidos e estar confortáveis ao mesmo tempo, para curtir um final de semana, correr, pular, brincar. A Sarah é um exemplo disso, desde sempre esteve vestida pronta para sair, o papai dela até brincava que eu sempre a deixava arrumadinha.

Mas isto continua até hoje, com uma diferença, com 3 anos ela também escolhe as suas roupas. Sempre muito determinada.

Para o clima que está chegando, o outono, onde de manha temos uma temperatura mais amena, a tarde o calor volta, precisamos de roupas com alternativas, portanto estou trazendo alguns visuais da Sarah que podem sofrer estas alterações - muita sobreposição.


Peça chave para o guarda roupa dos pequenos são as básicas, usamos muito, sobreposição com camisetinhas, até blusinhas de alça e vestidos.
Neste look ela está com uma básica com gola alta, e sobre ela uma camisetinha de mangas fofas - charme romantico - e as calças são de veludo cotelle - para a época foi muito bom, estávamos passando do inverno para a primavera, foi em agosto de 2011.

Os sapatos são os lonados da marca D&L - Dingo Lingo- Lonas. Adoramos são bonitos, diferentes e muito confortáveis, principalmente duráveis!!

Foi viajar e queria usar um vestido, mas baixou a temperatura, sempre uma blusa básica salva.

Sempre com sobreposição, fica divertido, e mais bonito que uma simples básica. E jeans é confortável sim, é só saber escolher na hora da compra, sempre por modelos que tenham lycra, pois de adaptam ao movimento da criança.


Esses vestidos camisa são ótimos, principalmente quando tem aquela linguetinha por dentro da manga para a botoar a manga dobrada. Este vestido é composto por 2, embaixo fica um vestido de alça, e cobre ele esta camisa florida com tecido bem fino.

Nesta foto se enxerga melhor o vestido, e detalhe nos sapatos - Lonados da D&L. Somos adeptas a estes calçados.

Detalhes fazem diferença- novamente outro sapatinho lonado da D&L.

Uma calça de moletom com um bom corte, cheia de mimos cabe muito bem, com uma blusinha neutra e sobre ela um casaqueto.

Sempre é preciso trazer cor, mesmo com a roupa preto e branco, colocar acessórios com cores fortes alegram o look.



Trouxe hoje alguns looks que foram registrados, mas ainda não tinha trazido para o blog.

Espero que tenham gostado das dicas.




Um comentário:

  1. Hahahahaha que fofaaa.
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir