quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu copo transbordou!

Desde que fiquei grávida e depois ao ver o rostinho da minha filha, descobri o que realmente é amar alguém mais que a si mesmo. Um amor sem tamanho, que está sempre na sua capacidade máxima, e pode sempre transbordar.

Pois é, sempre falei para a Sarah o quanto a amo, quando vou viajar, a trabalho, que ela já entende muito bem,  falando que vai ficar com o Vovó e vovô, mamãe e papai "babalho". Digo olhando nos seus olhos, para que ela saiba que é amada, foi muito esperada e é muito bem quista.

Mas esses dias a noite, meu coração bateu, ou melhor estava saltitante dentro do meu peito. Ela me deu boa noite - "boboti" como ela diz, e para encerrar complementou "minha amo ti".

Acho que aquela noite dormi sorrindo!!! Foi demais!

Meu xuxu - como a chamo - ela é o I da minha VIDA.

Só queria compartilhar isso com vocês!! Sei que é bobice de mãe, mas foi um presente surpresa maravilhoso.


É bom demais ser mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário