terça-feira, 8 de maio de 2012

Sabe aquele nó na garganta?

Pois é, agora estou assim.
Encontrei um Blog maravilhoso, mas ao mesmo tempo, por tras dele tem a história de uma vida, que ficou sem uma parte.


Vocês conhecem o blog Para Francisco? Fantástico, e me foi um alerta, pois neste blog que surgiu para falar de nós, acontecimentos nossos, descobertas da nossa vida de familia, e do que fazemos juntos, eu estou deixando de lado. Mas não porque não tenho o que colocar, cada dia é um dia novo, uma nova descoberta. E prometo a partir de hoje atualizar o mais breve possível este blog, mesmo que seja só para EU mesma ler, e depois com certeza a Sarah o fará. Pois exemplo maior que esse da Cristina Guerra não existe, e vamos deixando para o outro dia, só que amanhã será hoje...E o ontem já foi, não volta.


Mas trago aqui o link para que conheçam o Blog Para Francisco de Cristina Guerra, com todas as Francisquices como ela mesmo fala.


http://parafrancisco.blogspot.com.br/


Inspirem-se, é lindo. E mais ainda foi este vídeo que ela fez com todas as fotos que tirou mostrando a evolução da sua barriga.


http://www.youtube.com/watch?v=plsio32w0gU&feature=related



Nenhum comentário:

Postar um comentário