segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu mesma fiz!!!

Estava olhando outro blog, e me deparei com uma decoração de um quarto foférrimo, o quarto da Mariana, uma delicia, e a mamãe dela estava mostrando os detalhes do quartinho, então lembrei de um cabideiro que eu fiz para o quarto da minha Sarah, lembro que foi no meu ultimo mês de gravidez, eu andei procurando um cabideiro com flores, mas não encontrei.

Entrei então em uma loja que vende coisas para artesanato, pqnos detalhes, e lá olhando várias coisas, com a mente bem aperta, para encontrar algo, enão foi que encontrei, e ficou um charme o cabide do quarto dela, e amigas posso falar que até então era único.

Dêem só uma olhada.

Ficou uma graça, não acham?
Foram instalados dois destes sobre o trocador, mas como redistribui os móveis no quarto da Sarah, eles ainda não foram para o outro lugar, heheh. Mas continuam lindos.

E são simples de fazer, nas outra foto será mais facil de visualizar os itens que compõem o super cabide da Sarah.
Como podem ver, consegui essas flores de resina que são nesta cor mesmo, elas vinham separadas em sacos, a flor maior era unitária, e a menor vinha com 3 unidades, mas estas flores podem ser pintadas, com qualquer cor.
Então você precisa:
02 flores de resina branca grandes;
02 flores de resina branca menores;
02 carretéis (que foram pintados com tinta branca);
02 parrafusos e duas buchas;
fita dupla face.
Faça assim:
1 - Marque os lugares que vai colocar os cabideiros, lembre de dar a distancia entre eles de aproximadamente dois cabides, ou conforme será o uso.
2 - Faça o furo com a furadeira, coloque as buchas, encaixe o parafuso no carretél, e parafuse na parede.
3 - Coloque um pedaço de fita dupla fase na ponta do carretél, após ele estar fixado na parede, e cole a flor menor na ponta.
4 - Acima do carretel cole com fita dupla face a flor maior, mas sempre deixe um espaço para pendurar coisinhas.
Façam, fica lindo, depois me mandem fotos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário