quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarto de Princesa.

Este quarto para mim é de princesa, pois foi muito pensado, muito desejado e esperado, é o quarto da minha amada filhota (quem a conhece sabe que ela é tudo de bom).

Pois bem, resolvi postar o quarto dela quando estava bisbilhotando outros blogs, que mostravam coisinhas de faça vc mesmo, ou então de decoração, ou falando até mesmo de pintura, e no quarto da Sarah tem tudo isso. Não é uma delicia?

Vocês vão presenciar o lugar da casa que mais gosto de ficar, ele é calmo, alegre, cheio de amor, tudo que tem de bom fica ali.


A caminha da Sarah, o berço gigante.


Os tecidos foram escolhidos para ela, para compor o patch, que ficou lindo, foram feitos desde os protetores de berço, o edredon, jogos de lençol, almofadas, o trocador, tudo com muito carinho.






Minha princesa dormindo, esta foto foi quando ela tinha poucos dias.

Ficou um charme, tudo muito fofo.




O trocador e a sua mesinha de cabeceira.

Nesta foto também pode-se observar o detalhe da pintura que foi feito no quarto dela, uma faixa verde sobre a parede lilas, ficou lindo!! E no cantinho da foto, se consegue ver a cortina que na parte inferior tem uma barra lilas, mais um entre vários detalhes.
E esse poster então, são fotos dela quando fez 01 aninho.


Esses momentos são mágicos. Ficar ali com ela nos braços é uma delicia.

Mas esta época já passou, a almofada de amamentar já está guardada, agora usamos para fazer dormir ou nos balançar.


Este é o cabideiro que fiz para o quarto dela, mas já havia postado anteriormente.

O cabideiro estava acima do trocador, mas modifiquei os móveis de lugares, e ele ainda ficou no mesmo ponto na parede, pois como vocês irão ver a seguir, conforme os filhos vão crescendo as atividades dentro do quarto modificam, e a Sarah agora gosta de desenhar, portanto criamos no quarto da Sarah "O cantinho das artes".



Bom amiguinhos, era isso. Eu amo este cantinho, espero que tenham gostado também.






Nenhum comentário:

Postar um comentário